quinta-feira, 6 de março de 2014

Coragem, entusiasmo...

   Se tivesse que escolher algo?! Escolheria viver, viver bem, viver intensamente, viver persistindo, acreditando...
   Por quê? Porque foi exatamente isso que fiz a minha vida inteira e se hoje, eu tivesse algo a ter q escolher,  escolheria por viver, viver exatamente assim, bem, intenso, crendo... Isso foi o que fiz de melhor até aqui...
   Algumas coisas com certeza eu não gostaria de ter conhecido... Pessoas vazias, algumas dificuldades, certas lutas, dor... Mas quem sabe foram essas coisas que moldaram meu caráter, que fizeram de mim essa pessoa teimosa, destemida, persistente, audaciosa, atrevida... Se forem elas as responsáveis por tudo que sou, me resta dizer:  Obrigada, vocês trabalharam bem, tenho orgulho do que me tornei.
   Se não tenho angustias, apertos no peito, conflitos internos?! Sim, e como tenho... Choro muito com eles e falo deles comigo mesma quase que diariamente... Mas o mundo não para pra eu viver minha dor e com certeza não irá parar para nenhum de nós... A vida segue, precisamos plantar boas coisas, só elas preencheram certos vazios...
   Eu tenho uma vida do avesso e enquanto tudo não se normaliza, preciso que o avesso se torne meu melhor lado... Caso contrário, tudo parecerá bem pior do que realmente é...E com certeza, não preciso que as coisas se tornem bem mais difíceis do já parecem ser.
Nem tudo na vida pode ser dúvida... Em alguma coisa na vida precisamos carregar certeza absoluta, alguma ideia concreta temos que ter... Uma delas é que se precisa Vencer.

Beijinhos... da menina do blog.

"...O medo mora perto ideias loucas..."





Um comentário: